FILME BABAÇU LOVE PROMOVE FEAT COM WHINDERSSON NUNES E MARA PAVANELLY.

Longa-metragem promete músicas autorais com a participação de Whindersson Nunes e Mara Pavanelly.

Por: TvM Filmes | Data: 13/03/2023 22:09 - Atualizado em 14/03/2023 14:13


O humorista Whindrsson Nunes e a cantoram Mara Pavanelly dão vida aos vacalistas da banda fictícia "Quiabo com Maxixe". 

     Os fãs do forró têm motivos para comemorar. O aguardado filme "Babaçu Love", ainda em fase de filmagens, já causa burburinho nas redes sociais por conta da parceria musical entre Whindersson Nunes e Mara Pavanelly. O longa, dirigido por Cícero Filho, é uma superprodução da TVM Filmes, que promete surpreender o público com uma trama divertida e emocionante.

     A história, assinada por Cícero Filho e Kelma Gallas, gira em torno do mundo das bandas de forró. No meio do caminho, a banda Quiabo com Maxixe, reúne a vocalista Xirley Sonaya (interpretada por Mara Pavanelly) e Ransquelson Rushel, papel de Whindersson Nunes. Para arrebatar os corações dos apaixonados, os dois interpretam o sucesso da Quiabo com Maxixe, a canção inédita intitulada "Paixão perigosa e bandida".

    Além de suas habilidades vocais, Whindersson Nunes se utiliza de quase todos os arsenais criativos no filme, cantando, interpretando e fazendo humor. Seu personagem é um bonitão sem caráter que usa todas as estratégias para subir na vida e se tornar um artista reconhecido.

    Conhecido pelos vídeos de humor no YouTube desde 2011, Whindersson Nunes é um artista multiplataforma, comediante, youtuber, cantor, compositor e ator brasileiro. Com mais de 44 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e mais de três bilhões de visualizações em cerca de trezentos e trinta vídeos, ele é considerado uma das personalidades brasileiras mais influentes entre os jovens de 14 a 17 anos no Brasil, segundo pesquisa divulgada pelo Google, feita em parceria pelas consultorias Provokers e Meio&Mensagem.

    Mara Pavanelly, por sua vez, é uma cantora de forró eletrônico e empresária brasileira, que ganhou reconhecimento nacional por ter integrado nas bandas Forrozão Tropykália, Garota Safada e Furacão do Forró. Atualmente, segue em carreira solo. Em 2022, Mara Pavanelly recebeu o Título de Cidadã Honorária de Fortaleza, na Câmara Municipal.

    Com a trilha sonora original, o filme "Babaçu Love" promete lançar jingles que farão os amantes do forró viajarem no tempo. A expectativa é grande para a estreia da produção, que ainda não tem data definida. Enquanto isso, os fãs podem conferir fotos exclusivas dos bastidores no perfil tvmfilmes do Instagram e no canal TvM Filmes do You Tube.

O longa-metragem "BabaçuLove" tem o apoio de importantes marcas, são elas:

APRESENTA G3 TELECOM  & Governo do Estado do Piauí via SECULT/PI

APOIO CULTURAL:Cartão Credishop 

PARCEIROS:Lojas Ideal Magazine, Valle Açaiteria , Rede Gran Hotel Arrey  Gráfica Arte Pintura  Kitanda Petit & Colchão ONIX

SINOPSE CURTA:
Na fictícia cidade de Ramadinha, em busca do estrelato, uma trupe de músicos amadores enfrenta a dura realidade dos palcos improvisados nas pequenas cidades do país. Mesclando elementos do road movie com a comédia dramática, o longa-metragem acompanha a trajetória de Diloura (Amanda Odillon), sua mãe Paraibana (Gisele Vasconcelos) e o doce e talentoso Araújo (Alisson Emanoel). Diloura, ambiciosa vocalista da banda “Babaçu Love”, que rompe com a família e parte em busca de seus sonhos ao lado do namorado mau caráter Ransquelson Ruschel (Whindersson Nunes) e do empresário vigarista Capa Rato (Mano Silva). As músicas e as coreografias cumprirão o papel de direcionar a narrativa, referenciando o universo cultural dos personagens. Mais que um road movie musical, a narrativa traz um olhar crítico sobre a diversidade cultural brasileira, enfocando o mercado da música antes da fama, e os conflitos advindos das escolhas dos personagens.

Seguem FOTOS EXCLUSIVAS dos bastidores da primeira fase de Babaçu Love, pelas lentes do fotografo Thiago Costa.

 

Veja Mais

Comentários